TREINAMENTOS E PALESTRAS

Portanto, adequar aquilo o que seria de real necessidade para a empresa, criando definições baseada em suas necessidades, são de fato muito específicas às suas reais carências.

Muitas empresas proveem treinamentos e palestras para seus colaboradores, seja no próprio local de trabalho (interno), seja fora dele (externo):

Treinamento interno:

Ocorre nas próprias instalações da empresa, em situações normais de trabalho, com ferramentas, máquinas, documentos e outros materiais que o treinando irá utilizar em suas atividades laborais cotidianas. O treinamento interno costuma ser muito utilizado no ensino profissionalizante ou adquirido pela empresa para qualificar determinada equipe de um setor para melhoria e atualização de mercado;

Treinamento externo:

Ocorre fora do local e das situações normais de trabalho, o que significa dizer que o treinando não conta como um trabalhador diretamente produtivo durante o período de trainemntos. Isto, e mais o fato de que muitos empresários encaram o treinamento como despesa (e não como investimento), torna esta modalidade menos atraente para pequenas e médias empresas. Infelizmente este fato deveria ser diferente, pois existem dados estatísticos de melhorias e avanços mais rápidos no mercado com uma equipe mais bem preparada.

AJUDA NESTA ÁREA?

Precisando de ajuda na área financeira
entre em contato no fone: 47 3234-3988

Watch Dragon ball super