ADMINISTRAÇÃO RURAL

A produção rural é a principal preocupação, fazendo que o planejamento de novas colheitas e ou produção de carne/leite/lã/ovos sejam minimizadas com interpéries climáticas e doenças/pragas.

Administrar uma propriedade rural exige reformulação de programas, coordenação da execução, avaliação de resultados e propostas de mudanças. É combinar os recursos objetivando o aumento de produtividade com diminuição de custos. Uma série de variáveis interferem no processo produtivo rural. Assim, administrar é manejar essas variáveis consideradas num contexto dinâmico e de risco.

A administração dessas variáveis requer um instrumental sistematizado e simples, de fácil utilização pelo produtor rural, que possibilite a identificação de pontos de estrangulamento no funcionamento do sistema e apresente propostas alternativas. O instrumental proposto já foi testado em cerca de trinta propriedades da região, passando por diversos aperfeiçoamentos.

Administração rural é o conjunto de atividades que facilitam aos produtores rurais a tomada de decisões ao nível de sua empresa agrícola, com o fim de obter melhor resultado econômico, mantendo a produtividade da terra. O campo de atuação da Administração Rural está em plena expansão.

Graças às tecnologias cada vez mais presente no setor rural, surge a necessidade de contratação de um administrador especialista na área. A tarefa de administrar começa pela tomada de conhecimento de tudo que constitui uma empresa rural. Terra, pessoas, máquinas, equipamentos, instalações e benfeitorias, fornecedores, clientes e dinheiro, são exemplos de recursos que uma empresa precisa para realizar suas atividades.

 

Na sua propriedade, exija o melhor para obter o melhor, vamos em conjunto buscar a excelência nos resultados!

AJUDA NESTA ÁREA?

Precisando de ajuda na área financeira
entre em contato no fone: 47 3234-3988

Watch Dragon ball super